13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Informações sobre o oficio de prestações por morte

Margarida Ferreira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

Venho por este meio, mais uma vez recorrer ao vosso serviço do portal da queixa, pois é o único meio de conseguir entrar em contacto com o centro nacional de pensões,visto tentar entrar várias vezes via telefone, com o mesmo e não conseguir, pois ao a linha telefónica está sempre impedido, ou então nem chama e quando chama passado uns tempos a ligação fica de novo interrompida, sendo assim resolvi mais uma vez recorrer ao portal da queixa, para pedir mais informações pois, é a única solução que temos para esclarece as duvidas.
Sendo assim, após ter feito uma reclamação no portal da queixa no dia 10 de Janeiro de 2017, em que perguntei como iria o meu processo, obtive uma resposta por parte do centro nacional da queixa no dia 19 do mês transacto, que tinha sido deferido e que oportunamente iria receber um oficio, para a minha morada constatada na segurança social, sendo que até hoje não recebi qualquer oficio.
Gostaria de saber se já foi enviado?
Pois uma vez, foi me enviado dois ofícios pelos serviços do CNP, tendo apenas só recebido um, em que o outro oficio nunca chegou à minha morada e só após o contacto com este portal é que soube que tinha sido, enviado esse oficio, sendo assim, tenho receio que mais uma vez tenha acontecido o mesmo.

Grata pela vossa atenção dispensada ao longo deste processo demoroso.

Atentamente

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017
9 de fevereiro 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8102117.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt