Segurança Social

(7.9%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Invalidez da Suíça, corte por atraso de entrega da documentação

1912
Vitor Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde Excelentíssimos,
Venho por este meio mais uma vez pedir que enviem com a maior rapidez os documentos referentes aos exames da apneia do sono, estes foram pedidos pela caixa de pensões da Suíça. Fiz o exame através da segurança social de Aveiro no dia 2 de Novembro de 2015. Foi me informado pela segurança social de Aveiro que foi enviado os Exames da apneia do sono para a caixa de pensões de Lisboa no dia 8/12/2015. No dia 26/01/2016 a caixa de pensão da Suíça irá cortar a pensão, a que tenho direito, devido aos exames ainda não terem sido entregues e a falta de resposta da caixa de pensões de Lisboa, necessito que sejam enviados antes da data referida acima. Enviei hoje para fax da caixa nacional de pensões portuguesa o ficheiro que envio em anexo, a concelho do meu advogado.

01 Fev2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Caros Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).
Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - +351 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta