13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Listagem de pensões

Mário Manuel Valador Bernardino Agostinho
Mário Agostinho apresentou a reclamação
3 de março 2015

À cerca de 2 meses que ando a trocar mails com a Sra. Albertina Varanda - ISS/CNP, IP - NAJ - Nucleo de Apoio Juridico - Campo Grande, 6 - 1749-001 Lisboa. Tendo solicitado a esta Sra. se fizesse o favor de me enviar listagens das minhas pensões desde 2008 (data em que passei à situação de pensionista), pedi várias vezes que esse pedido fosse feito com alguma celeridade, pois necessito das listagens para comprovar situaçãoes relativas a penhoras da minha pensão, esta Sra, não só não me enviou as listagens, e nem sequer me encaminhou para outro Serviço onde pudessem satisfazer o meu pedido. Peço que esta Sra. seja chamada a atenção para que não ande a brincar comigo pois já não tenho idade para brincadeiras. Para quem quer que siga esta reclamação agradeço-lhe que me seja enviado com a maior celeridade possivel, e não me venham com evasivas, porque nos dias que correm imprimir uma listagem das minhas pensões, se derem autorização à Segurança Social de Santarém a mesma (listagem) é imprimida na hora e entregue na hora. Mais informo que desta reclamação vou dar conhecimento ao Sr., Secretário de Estado para que ele também possa interferir nesta situação sob pena de não me serem enviadas as referidas listagens até dia 8 de Março passarei de imediato a recorrer à Imprensa para que possam denunciar este caso que que a CNP em pleno seculo 21 demora meses para imprimir e enviar a um pensionista uma listagem das suas pensões. Agradeço tambem que me seja enviada uma cópia deste mail. Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de março 2015
13 de março 2015
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto – (+351) 808 266 266