Segurança Social

(7.3%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Mau atendimento

Jose Amado apresentou a reclamação

Boa tarde, eu vivo na Suiça o meu pai falceu em janeiro e como a funeraria se esqueçeu de por o meu numero de iban o centro de pensoes envio o reeboso das despesas de funeral em cheque para a suiça ,eu e a minha esposa fomos a quase todos bancos e correios e e aceitam o cheque porque dizem que aqui na suiça ja nao usam cheques.la minha esposa ligou directamente para o centro de pensoes de lisboa hoje 9 de junho 2017 as 11,30 para perguntar como é que faziamos o Senhor que nos atendeu nao se identificou portanto nao disse o seu nome e eu peguntei como fazia o Senhor coneçou a discutir e disligou me o telefone na cara ,alem de ficar sem saber o que fazer ,tentei muitas outras vezes e o Senhor atendia e disligava sem falar nada .pode pode isso set possivel acontecer assim estas coisas?

09 Jun2017
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

Jose Amado está a aguardar o tratamento da reclamação