Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Nao fiquei bem convencida

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Ja recebi resposta nao fiquei convencida na medida que reformaram antes de eu ir a junta nedica e os meys relatorios ja duas ou tres vezes desaparecem o relatorio que os medicos fazem ate a seguranca social de Setubalme ligou a dizer quenao enteou la nada reformaram a 11 de julho so vim a saber em Novembro e fui a junta medica a 27 de Agosto para onde foram os meus relatorios medicos que diz nao chegarem la e nao estao na mibha onde fui so sabem dizer em SantiagodoCacem queeunao tinha xancro e depois e que vim a ter uma nentira acha quedeum mes para outro compra-senao estou a conconcordar com o que aqyela senhora ne diz fico ate muito triste ateera bom que nao tivesse mas para onde ela mandou os relatorios que desapareceram e os medicos fizeram e eu vi tudo o que escreveram eram um formulario obrigada D.Matilde ate ao meu saco veio perguntar setinha ali relatorios e meteu la dentro com a medica esta ultima vez e diz que nao tinha a diencadepois eque apareceu parece mentira para uma doenteoncolohicaando sempre em consultas e caminho do hospital obrigada MariaCasteloN.P .Oliveira

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
Maria castelo  N: P.oliveira