13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Não obtenção de resposta

Elvira E. apresentou a reclamação
11 de junho 2016

Bom dia
Requeri a pensão antecipada por longa duração -desemprego em 19/02/2016, entretanto o meu subsídio de desemprego terminou a 24/04/2016.Entreguei toda a documentação,inclusive todas as provas dos descontos da Alemanha .Em meados de Maio fui novamente nà S.Social da Marinha Grande ,e aí me dizeram que podia estar em falta a confirmação da Alemanha.
Resolvi pedir a uma amiga Alemã que é Assistente Social para entrar em contacto....
Resultado... a S.Social Alemã não tinha lá nenhum pedido da S.S.Portuguesa e enviaram uma carta com os dados todos.
Fui novamente à S.S. da Marinha entregar a Documentação que me foi enviada...
Dado não ter recebido até qualquer informação nem prestações, agradecia uma breve resposta.
cumprimentos.

Data de ocorrência: 11 de junho 2016
15 de junho 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4430616
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Linha Segurança Social - 300 502 502
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdireta

www.seg-social.pt
19 de julho 2016
A resposta que obti-
E fica assim?

Cara Senhora Elvira!
Recebemos a sua reclamação de 2016-06-11 sobre o requerimento de pensão que mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo com a informação registada na base de dados do Centro Nacional de pensões, informamos que o requerimento de pensão de velhice apresentado por ELVIRA MARIA BERNARDO PEREIRA ELIAS SANTOS, com o NISS 11113191859, foi remetido ao Centro Nacional de Pensões, para análise e decisão, no dia 23/02/2016, encontrando-se o processo, nesta data, por encerrar.
26 de julho 2016
Bom dia
Afinal este assunto está na mesma,continuo à espera duma resposta final,já lá vão 5 Meses!!!!!!!!!!!!!!!
O meu Fundo de desemprego acabou em Abril e agora ?
Já fui várias vezes à segurança social,mas eles dizem que também não tem tido resposta por parte da
Centro Nacional de Pensões ,como ficamos? o telef-300 502 502,nunca atenden.
8 de agosto 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4430616

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Linha Segurança Social - 300 502 502
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdireta

www.seg-social.pt
Elvira E. avaliou a marca
26 de julho 2016

Não está nada resolvido,continuo à espera que me digam difinitivamente quando vou receber a minha reforma e já vão lá 5 MESES