Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Não ter sugerido à entidade alemã

Castro Carlos
Castro Carlos apresentou a reclamação
7 de agosto 2018 (editada a 7 de janeiro 2019)
AO fim de ter gasto mais de 50€ em cartas registradas paras as entidades alemãs e portuguesas.Hoje recepcionei mais uma vez do tribunal alemão a recusar--me a minha pensão de invalidez.e tudo só por vingança da Sra. do centro nacional de pensões em campo grande lisboa por vingança como já é conhecido ter enviado para a alemanha documentos deb 2015 que não tinhão nada aver com o assunto.Pedi em 03/03/2016 a pensão de invalidez porque sou doente e também comprovado pela minha médica actual que estou incapacitado para o trabalho e em 26/04/2016 fui acompanhado a Valadares a uma junta médica no qual já ando em consulta em psiquiatria no magalhae lemos e psycologia.Deram-me como incapacitado para o trabalho.Mas esta senhora transmitiu as autoridades alemãs que eu podia trabalhar 6 horas por dia.Já devo bastante dinheiro,parece que primeiro vou ter que recorrer ao ministério publico e depois as outras intancias superiores.porque hà alguém que o faça por mim.As entidades alemãs e o tribunal alemão disseram que eu não tinha direito a nada.Sao nazis ou não são? Quando as intituicoes europeias e também neste sentido são claras.Com relação à pensão de invalidez na alemanha a Sra.Directôra Ludovina Coelho,do centro nacional de pensões em lisboa escreveu-me uma carta registrada em 26/01/2018 a dizer que foi enviado para as entidades alemãs os respectivos documentos no qual cujas decisões me seriam transmitidas.A Sra.Directora enviou documentos de 2015 o que não tem nada a ver com o caso aquando eu pedi a pensão de invalidez em 11/03/2016 derivado à minha doença a Sra Directora ainda enviou para esta instituição alemã que eu podia trabalhar 6 horas por dia aquando eu infelizmente estou incapacitado para o trabalho o que é realmente verdade.Usufruo actualmente de pensão de invalidez relativa 281€e alguns cêntimos e mesmo assim a Segurança Social vai iniciar brevemente a descontar-me dinheiro pago ilegalmente aquando eu avisei a segurança social directa em março de 2018 por email que iniciei a usufruir de uma pensão por invalidez relativa.Não quiseram saber de nada.Em 27/03/2018 recebi da Sra chefe de equipa a Sra Maria da Glória Pimentel da unidade de processamentos de prestações com acordos internacionais.No qual eu respondi logo por carta registrada a dizer para me tratarem do assunto.Até hoje nada.Já sou uma pessoa bastante doente não só mentalmente como outras doenças etc...etc...o dinheiro já nem me chega para a medicação,alimentação,aluguel.Como sou doente e vivo na miséria o que é que devo fazer?Começar a matar,roubar,assaltar bancos?Isto é uma pouca vergonha para os pobres a função publica trata-nos abaixo de estrume e perante os nazis alemâes poem o rabo entre as pernas e deixam eles fazerem tudo o que eles querem igualzinho às duas grandes guerras mundiais.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2018