Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Nova carta do tribunal da segurança social alemâ

Castro Carlos apresentou a reclamação
23 de outubro 2018 (editada a 22 de janeiro 2019)
Como já não chegasse eu sêr pobre e doente e viver em um quarto a chover que as autoridades portuguesas podem bem vir vêr e a pagar 150€ e nem recibo me dão que é um crime ao fisco.A SR.a LUDOVINA GREGORIO COELHO do centro nacional de pensões continua a enviar para o tribunal de da segurança social alemã por vingança que este processo que eu também divulguei no Facebook,portal da queixa e twitter.Que o relatório médico é de 2015.O que é mentira.O relatório medico é 26 de abril de 2016 em Valadares(VILA NOVA DE GAIA) aquando eu o pedi em março de 2016 pela minha psiquiatra a doutôra varela do hospital do magalhâes lemos.Eu sou doente mas sou honesto tanto no mínimo como no máximo.Descontei para as entidades alemãs e portuguesas cerca de 40 anos.Agora enviaram-me uma carta o tribunal alemão da S.SOCIAL a dizer à minha médica de família para responder a algumas perguntas,porque eu abri o envelope de confidicienlidade.E é verdade porque tinha pedido à minha médica de família este ano em janeiro de 2018,mas como entretanto recepcionei do centro nacional de pensões que iria em fevereiro de 2018 a usufruir uma pensão de invalidez na quantia de,276€ e qualquer coisa eu abri esta carta de confidencialidade que era para a junta médica em Valadares já não o fiz e abria.Tirei uma fotocópia e enviei para a Sr.a Directôra do centro nacional de pensões com outros documentos e uma fotocópia no qual dizia que estava inapto para o trabalho e que eu o abri porque já estava a auferir de Portugal a partir de fevereiro de 2016 a pensão de invalidez mas que as entidades portuguesas tinha o meu processo arrumado na estante.A minha médica de família actual qué nova neste centro de saude USF CORINO DE ANDRADE NA POVOA DE VARZIM não tém culpa de nada,ela sabe que eu sou doente.Mas segundo o tribunal da S.SOCIAL ALEMÁ eu tenho em mãos é que o que eu devia auferir da S.SOCIAL alemã,vai ser ela ,a indemenizada e a auferir a minha pensão de invalidez e eu é que serei o penalizado as autoridades alemãs dizem que se isto é mentira e que eu abri o envelope,ela é que vai sêr indemenizada e eu vou sêr penalizado.Porque os documentos que me enviaram hoje da alemanha,enviaram-nos também para a minha médica também a pedir o iban o bic etc...etc....Isto são nazistas ou não e comem todos do mesmo saco ou não?,isto era um caso para o ministério publico investigar,mas como somos pobres,somos tratados abaixo de estrume.Peço imensas desculpas porque derivado à minha doença nem sempre encontro ou me esquece e dam-me ajuda.Mas voltando à pensão de invalidez na alemanha e Portugal segundo os documentos em minha posse.A Sra.Directôra e a sua amiga chefe de equipa a Sra.M.da Glória Pimentel do centro nacional de pensões como eu já mencionei Continuam a persistir em enviar para as autoridades Alemás que a pensão de invalidez é de 2015 o que é mentira vejam.Se realmente isso fosse verdade,Porque é que a Sra Directôra mais a sua chefe de equipa do centro nacional de pensões fizeram as contas da minha pensão por invalidez relativa a partir de 11/03/2016?Então onde está um ano de pagamentos como menciona a Sra directôra que eu tenho a auferir,a partir de março de 2015?quem ficou com esse dinheiro?O centro nacional de pensões e os documentos em minha posse de março de 2016 até fevereiro de 2018 fizeram-me as contas,e dava 7.251,33€ descontaram-me 5.703,76€ fiquei só com 1.823,86€,aonde está então o resto de 2015 a 2016?Quem ficou com o dinheiro?Como eu estava a usufruir o RSI, em março de 2018 comuniquei à S.social directa por EMAIL que cessassem de me pagar o RSI como o posso comprovar.EM 20/08/de 2018 concretamente recepcionei uma carta da S,SOCIAL DO CENTRO DISTRITAL DO PORTO do Sr.Directôr,Miguel Cardoso a avisar-me que auferi ilegalmente da S.SOCIAL 1.940,96€ na qua qual eu enviei logo a documentação da segurança social aqui na povoa de varzim a dizer que só podia pagar em prestações então e aonde estão os meus pagamentos que me faltam de 2015 como a Sra.Directôra e a chefe de equipa persistem em enviar para a alemanha e no qual estes nazistas dizem que eu não tenho direito a nada se isto realmente está na constituição Europeia e também para outros países fora da comunidade europeia.Se as autoridades portuguesas me deferiram a pensão de invalidez automaticamente as entidades de este País nazista que não tem outro nome que se lhes chamem também não o fazem,PORQUÊ?Quem realmente anda a ficar com o meu dinheiro? Isto ainda vai sêr um caso para o ministério público averiguar.Quando a minha psyquiatra escreveu sobre o alcoolismo ela não queria dizer que eu era alcoólatra mas sim que quando me tentei suicidar que inseri álcool com bastante medicaçãoEntão os alemâes fazem o que querem e o governo português pôem o rabo entre as pernas e continuam-nos a tratar como escravos.As leis são para todos iguais na comunidade europeia.Mas para os ladrôes que recebem aos 170000€ mensalmente com escolta policial carro e não são doentes como nos os pobres temos que nos contentar com meia dúzia de euros que mal dá para comer e mesmo assim não resolvem os nossos casos com as entidades estrangeiras ou exigir aquilo que é por lei,e nem resposta nos dão,nada nada. É o paìs que temos é uma pouca vergonha.Isto dá para pensar e ao mesmo tempo também não,porque é mais que obvio.Como mencionei no processo no portal da queixa em 7 de agosto NºProc:23009918 para o centro nacional de pensões. oO Sr.DIRECTôr Miguel cardoso da S.Social do distrito do porto enviou-me uma carta que eu teria que devolver à S.Social 1940,96€ por pagamentos indevidos do RSI aquando eu tinha avisado a S.Social em Março de 2018 que me cessassem de o fazer e mencionei os motivos.Quando recepcionei a carta em agosto de 2018 para o fazer,logo preenchi o formulário,Modelo Interno CDSS Pagamento Débitos em Pretaçôes e em 05/09/2018 a S.Social da Povoa de varzim logo o enviou.E razão é muito simples como só estou a recepcionar da minha pensão de invadez 281,42€ pedi para pagar em 96 mêses aquando o se o pode fazer até 120 mêses e não tenho outros meios de subsistência,sendo doente vivendo em um quarto que chove mais aluguel e principalmente a medicação na qual não consigo sobreviver.Conclusão!Em 20/11/2018 apresentei uma queixa por mau serviço prestado no recepcionamento de documentos confidenciais do tribunal alemão da S.Social e que me foram devolvidos por o centro de saude e na qual o mencionei à ARSNORTE S.SOCIAL Explicando tudo.Passaram-se 3 mêses e 13 dias e ainda não recepcionei correio da S.Social para iniciar a fazer os pagamentos como eles dizem pagos ilegalmente.Porquê?Pela simples razão estão à espera que o tribunal alemão decida o que vai fazer para ainda me roubarem mais,não chega?Deviam ter vergonha isto é um País do quarto mundo cheio de ladrôes e burocracia mas só para os pobres e doentes para os ladrôes milionários está tudo bem. Só que lhes vai sair o furo pela colatra porque os nazistas alemâes não cedem nem por nada neste mundo e está tudo conectado.Porque também hà milhões de nazistas em Portugal infelizmente que trabalham conjuntamente com os nazistas alemâes e principalmente a função publica.Só estou para vêr o que a médica que està a substituir a minha médica de família na USFCORINO DE ANDRADE na Póvoa de varzim mais a S.SOCIAL ARSSNORTE NORTE o relatório que enviaram para o tribunal dos nazistas alemâes .Eu saberei,basta só saber a resposta sim ou não.Isto ainda vai dar muito que falar nas redes sociais.Descontei cerca de 40 anos,sou bastante doente porque senão ainda continuaria a trabalhar não andava agastar dinheiro em medicação e outras coisas que também não tenho porque sou pobre,e estes nazistas todos só me poeem mais doente?Só um maluco é que quer sêr doente ou os malandros(as)e preguiçosos(as) e viverem à custa dos que trabalham não dos que roubam aos milhões e andam à solta.DEPOIS DO PORTAL DA QUEIXA O TORNAR PUBLICO DECIDARAM A S.SOCIAL ENVIAR-ME UMA CARTA NO QUAL RECEPCIONEI HOJE PARA INICIAR A PAGAR 20,20€ MENSALMENTE ATÉ 2026.MAS AGORA ESTÃO-ME A FAZER AVIDA CARA COM O CENTRO DE SAUDE USFCORINO DE ANDRADE PÓVOA DE VARZIM E DOUTÔRA MARIANA AFONSO EM ENVIAR OS DOCUMENTOS PARA O TRIBINAL ALEMÃO DA S.SOCIAL ALEMÃO ESTES NAZISTAS SE NÃO SE VINGAM DE UMA MANEIRA VINGAM-SE DE OUTRA.TEEM OS SEUS PROPIOS METODOS DITATORIAIS.AQUANDO EU RECEPCIONEI DA ALEMANHA HOJE QUE ATÉ AO DIA 23/01/2019 OS DOCUMENTOS QUE ENTREGUEI TRADUZIDOS DE ALEMÃO PARA PORTUGUES J´´A FORAM ENTREGUES À DOUTORA MARIANA AFONSO DO CENTRO DE SAUDE USF CORINO DE ANDRADE-POVOA DE VARZIM Á CERCA DE DOIS MÊSES E O TRIBUNAL ALEMÃO DA S.SOCIAL ALEMÃO AINDA NÃO RECEPCIONOU NADA.ISTO NEM DÁ PARA COMENTAR.LADRÔES DE MENTIROSOS.

be4605bab…9b945.jpg

ver perfil
786    0
PARTILHE ESTA RECLAMAÇÃO COM OS SEUS AMIGOS
Respostas

Castro Carlos em 2018-05-17 15:07
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
3 de janeiro 2019
.Passaram-se 3 mêses e 13 dias e ainda não recepcionei correio da S.Social para iniciar a fazer os pagamentos como eles dizem pagos ilegalmente.Porquê?Pela simples razão estão à espera que o tribunal alemão decida o que vai fazer para ainda me roubarem mais,não chega?DESESEJO POR FAVOR VOLTAR ATRAS COM ESTE ASSUNTO PORQUE DEPOIS DE O PORTAL DA QUEIXA O PUBLICAR,HOJE MESMO RECEPCIONEI UMA CARTA DA ARSSNORTE QUE TEREI QUE PAGAR EM PRESTAÇÔES ATÉ 12/2026 EM PRESTAÇÔES MENSALMENTE 20,20€ESTOU MUITO OBRIGADO.PARA UM POBRE E DOENTE É MUITO,MAS PELO MENOS PARA UM PRATO DE SOPA E MEDICAÇÃO TEEM-SE QUE FAZER MUITOA ESFORÇOS E AVIVER EM UM QUARTO QUE CHOVE.