Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Nova carta do tribunal ordinário de baviera

Castro Carlos
Castro Carlos apresentou a reclamação
5 de março 2019

Recepcionei nova carta do tribunal da seg social em nordbayern-wurzburg que pertence à Baviera que é um estado independente da alemanha e é por isso que eles são bavaros e piores do que o Hitler,mas isto é a pura verdade porque eu já lá vivi espero que o resto da alemanha não seja assim também.Já lhes enviei todos os documentos exigidos e confirmados com números de código de hospitais médicos tudo já gastei mais de 70 € em cartas registradas com aviso de receção.Mas como sou estrangeiro e eles estes bavaros odeiam os estrangeiros sempre exigem mais mesmo o que é impossível.Sou uma pessoa Doente ainda à mês e meio tive um ataque de epilepsia que estive 3 dias internado no hospital pedro hispano e póvoa de varzim nas urgências e levei cinco pontos porque desmaiei no meio da rua como sofro de depressão alta ideias de suicídio tensões altas e mais algumas doenças estes nazistas continuam-me a exigir mais.Já não sei o que hei-de fazer mais estou completamente acabado sem forças físicas e mentais para continuar a lutar e ainda por cima vivo em um quarto alugado que o posso comprovar que chove e podre. A minha pensão de invalidez tinha aumentado de 281€ para 291€ mas como a segur.social iniciou a retirar-me 20,20€ não sei porquê só usufro-o de 271 e alguns cêntimos.Sou doente e muito o dinheiro não chega para a medicação,trabalhei cerca de trinta anos em Portugal na alemanha de 9 anos e estes nazistas como não sou alemão ainda me pooem mais doente.Mas autoridades portuguesas do centro nacional de pensões em lisboa são tao culpaldas desde 2016 quando me foi dada a pensão de invalidez e só ma foi deferida em janeiro de 2018 e com uma grande penalização monetária,eu não recebi nem um tostão,eles dão com uma mão e tiram com as outras duas aos pobres desgraçados que já foram contribuintes.Mal recepcionei esta carta dos nazistas bávaros do tribunal da S.SOCIAL DA ALEMANHA,enviei logo fotocópias para a Sra,Dra.LUDOVINA COELHO que já está a tratar deste assunto desde de março de 2016 e nada fazem e pela simples razão porque sou pobre.Estes nazista bavaros se fossem pressionados pelas autoridades portuguesas do centro nacional de pensões eles teriam que se submeter como todos ostros países a cumprir com a lei .Se fosse um alemão nazista aqui em Portugal o caso já estava resolvido.Eu já não tenho forças para continuar nem mentalmente o que me afecta fisicamente esgotado e cansado.

Data de ocorrência: 5 de março 2019