Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Número de telefone não atribuído

TERESA FERREIRA apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
O Centro Nacional de Pensões dispõe de um número de contacto, disponibilizado na internet e também pela Segurança Social. No entanto o número não está atribuído, ou seja tento ligar para este número (300 511 300) à meses e não obtenho qualquer resposta. Por último telefone para a segurança Social para saber do pedido de pensão de velhice da minha mãe e não me sabem dar qualquer resposta a não ser que tem de aguardar.
E assim se passou um ano... Vergonhosa a forma como tratam os cidadãos que tanto trabalharam e desmontaram neste país...

Para quê disponibilizar um número que não está contactável? Da mesma forma envio e-mails para o CNP e não tenho qualquer resposta. Por último contactei a
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
9 de março 2021
Situação referida na reclamação continua exatamente na mesma. Não foi resolvido.
23 de março 2021
Não obtive qualquer resposta sobre o assunto.
5 de abril 2021
Não obtive qualquer resposta. Situação continua igual.
TERESA FERREIRA avaliou a marca
15 de abril 2021

O CNP nunca deu qualquer resposta à minha reclamação. Assim fica difícil de resolver qualquer problema, por mais pequeno que seja. Uma desilusão.

Teresa Ferreira não recebeu nem vai receber pk. no que toca a CNP os funcionários Públicos São Zero

Sra. Teresa Ferreira, o país está falido! Os funcionários são pagos para não fazerem nada, deixarem rolar, se remeterem ao silêncio e esperarem que os cidadãos séniores morram! Este país está em roda livre, veja-se o caso recente da transferência de perto de um milhão de euros para a conta de um desconhecido. O nosso dinheiro anda em completo desgoverno. Os cidadãos que trabalharam uma vida inteira são tratados abaixo de cão. O povo, o povo que se f...! Atirem-lhes com futebol, uns fadinhos e Nossa Senhora de Fátima e ...está tudo na paz do Senhor!