Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pagamento de pensão de sobrevivência

Maria Rosa Galvão
Maria Galvão apresentou a reclamação
18 de outubro 2018 (editada a 25 de outubro 2018)
Ao Centro Nacional de Pensões.
Dia 26 de Outubro de 2017 dirigi me ao C. Dist. de Lisboa a fim de requerer a Pensão de Sobrevivência por morte do meu marido que ocorreu no dia 5 de Outubro de 2017Entreguei todos os Docs.que me pediram nos balcões de atendimento, que me atendeu só recebeu Docs. não verificando nada. No dia 8 de Março de 2018 recebi uma carta dos serviços a pedir um dos docs. porque estava rasurado ou seja deveria ter sido visto na altura mas não houve tempo. Dia 20 de Março voltei lá preenchi o dito doc., como nìnguém mais me disse nada fiz uma marcação para dia 8 de Agosto quando fui atendida disseram me que o processo estava parado porque esse mesmo doc. estava rasurado, dia 28 de Agosto recebi nova a carta a pedir me o mesmo doc. voltei lá e a funcionária disse me que houve um desencontro entre o dia 18 e o dia 23 que a carta saiu para os correios, escreveu que esse assunto estava regularizado e a carta ficava sem efeito. Ontem dia 17 liguei e disseram que o processo ainda está lá sem ser tocado. Preciso urgentemente que me deêm uma resposta visto que o que se passa nestes serviços é mesmo falta de profissionalismo. Ah e já não falo dos emails que enviei e não respondem e as vezes que ligo para lá, aliás enviei á duas semanas um email para a secretária de Estado e como é naturalissimo ninguém responde. Ontem agendaram me para dia 22 de Novembro.
Se não fosse tudo isto tão triste até poderia ser anedota.
M.Rosa
Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Maria Rosa Galvão
Maria Galvão avaliou a marca
11 de janeiro 2019

È satisfatória, não tanto como eu pensava