Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões12.9
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pagamento prestação de doença

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Boa noite, venho por este meio reclamar da segurança social, eu estive doente no dia 19 de março até ao dia 20 de abril, até ai tudo bem me pagaram as prestações.
No dia 21 fui trabalhar mas a minha empresa me colocou em lay off, no dia 12 maio me pediram para ir trabalhar acabando o lay off trabalhei a tempo inteiro, no dia 02 de junho tive um azar em que tive que pedir baixa, entao estive 7 dias de baixa e depois tive que continuar com 10 dias, e a segurança social não me estava a pagar as prestações entrei em contacto e me disseram que não tinha direito porque estava em lay off e eu disse que não era verdade pois a minha empresa me tinha tirado no dia 12 de maio, entáo entrei em contacto com a minha empresa e ela me disse que não que estava tudo direitinho e que enviou email a segurança social, o que é certo já ando nisto a um mes e até agora não recebi nada e eu tenho as minhas coisas a pagar.
Como é possivel estas coisas, se isto não esta facil ainda vai ficar pior, eu não posso trabalhar pois tive um acidente e vou ter que deixar de pagar o meu credito habitação pois não recebo não posso pagar.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Cristina Ferreira