Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pedido de Aposentação em 29 Setembro 2016

Maria Margarida Mendes Macedo
Maria Macedo apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Margarida , venho desta forma solicitar a V. Exª. se digne providenciar pelo andamento melhor possivel do processo de pensão que está a correr termos na Caixa Geral de Aposentações, desde29-09-2016 e segundo informações da própria CGA , foi enviado a esse serviço no dia 22/11/2016 Via WEB para calculo da pensâo, regista com o nº.5030862.
Para chegar a esta situação de saber do andamento do processo de aposentação , telefonei em Dezembro do ano findo para CGA, que me informou que o pedido para ISS, foi feito em 22-11-2016, como é uma pensão unificda não podiam dar andamento porque estava pendente da infomaçãqo do ISS.
Dirigi-me a seguir para o balcão do ISS de Vila Nova de Gaia e dissseram-me que estava tudo em Lisboa. Como continuava a dermorar e havia dificuldade em contactar a CGA, decidi ir ao balcão de loja do Cidadão do PORTO fiquei a saber da informação errada prestada no balcão de Vila Nova de Gaia,que me confirmou que o pedido tinha sido feito via WEB em 22/11/2016,de imediato como existe balcão de atendimento do ISS., nesta loja do cidadão , munido da informação de que o pedido já tinha sido formulado , fui atendido por um senhor que após consultar elementos no computador , me disse que não havia nada nem podia fazer nada, não me conformei , de imediato como estava na posse de informação correta, pedi o Livro de Reclamações, que queria reclamar e que isto não são informações que se prestem. A partir dete momento mudou a atitude do funcionário e colaborou enviando email que disse que foi para CNP, que eu não tenho a certeza , dado que recortou o endereço.
È lamentavel toda esta situação, e a falta de profissionalismo de algumas pessoas que prestam estes serviços de informação
Depois de toda estas ocorrencias , formulo e peço a melhor atenção para que seja prestada informação com a maior brevidade possivel , dado que estou ainada a trabalhar e venho notando dia a dia , ter cada vez mais dificuldade nas tarefas que executo, motivado por ser uma doente que fui operada a um cancro e tambem pelo peso dos anos

Apresento os meus melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
Maria Margarida Mendes Macedo