Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pedido de esclarecimento sobre o cálculo da pensão unificada CGA por velhice

LUIS SANTOS apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Desde 6 de setembro de 2019 que a Caixa Geral de Aposentações, aguarda resposta sobre um pedido de esclarecimento apresentado por mim sobre o cálculo da minha pensão. Depois desta data já foram muitas as solicitações apresentadas por mim e pela CGA diretamente à CNP, que até à presente data nunca deram resposta. Em anexo o último pedido de esclarecimento apresentado por mim à CNP. No entanto, depois dessa data outros pedidos de esclarecimento já foram apresentados pela CGA à CNP.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
5 de março 2021
Infelizmente o Centro Nacional de Pensões continua a ignorar o meu pedido de esclarecimento/reclamação à minha pessoa bem como à Caixa Geral de Aposentações. É inadmissível a falta de consideração e respeito por quem descontou para esta Instituição, bem como a falta de ética profissional com os seus colegas de trabalho (CGA).
25 de março 2021
O Centro Nacional de Pensões continua a ignorar o meu pedido de esclarecimento/reclamação.
LUIS SANTOS avaliou a marca
12 de abril 2021

Não funciona. Não vale apena perder tempo usar este portal.