Contacto na qualidade de familiar (sobrinho) da Pensionista, VIÚVA, a quem respeita este assunto.
Agradecia o favor de me informarem um endereço de correio electrónico através do qual possa contactar com o Centro Nacional de Pensões, com a máxima urgência possível.
De qualquer modo, apresento por este meio a situação:
- pelo v/ ofício referido em "Informações Relevantes", solicitam à viúva que, no prazo de 10 dias úteis, justifique a razão porque não foram enviados os elementos solicitados no passado mês de Julho de 2014.
Dado que, até esta data, não foi recebida qualquer documentação com esse fim - ser preenchida e assinada - agradecia o favor de enviarem a documentação, por correio ou por e-m@il, a qual devolverei, devidamente preenchida, na volta do correio.
Entretanto, devido à sua situação e porque se encontra muito trémula e com grandes dificuldades de visão, ser-me-á muito difícil recolher a "necessária" assinatura. Numa situação destas e se tal não for mesmo possível, como poderei ultrapassar esta barreira?
Trata-se de uma situação delicada, na medida em que penso ter que ver com o possível pedido de atribuição de Pensão relativo aos anos que o falecido marido trabalho no Brasil.
Aguardo a possível resposta nesse sentido.
Com os melhores cumprimentos e em nome de ERMELINDA SILVA TAVARES SANTIAGO,
Rui Marques
(Sobrinho)
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.