Segurança Social

(9.8%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pedido de reforma

jose areias apresentou a reclamação

Eu abaixo assinado jose maria dos santos areias com o niss. 11300770290,vehno por este meio solicitar o ponto de situação da minha reforma já pedida em 01 de abril de 2015 .É, de referir que a 16 de novembro de 2015 respondi é também a um oficio circulado recebido a 6 de novembro de 2015 onde referi,como podem ver em oficio da s. social da póvoa de varzim que respondi que recebi todos os fundos que tinha direito e que nada tenho é receber de reforma no estrangeiro.Agradeço viamente que analisem a minha situaçaõ que por lapeso meio incorri em erro meio peço desqulpa José Maria dos Santos Areias Póvoa- de Varzim 19-1-2016

25 Jan2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Caros. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto – (+351) 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta