Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pedido dos descontos

MARIA VIRGINIA FERNANDES
MARIA FERNANDES apresentou a reclamação
11 de abril 2021
Boa tarde.Venho por este meio mostrar a minha total desilusão com os serviços prestados pelo centro nacional de pensões .Solicitei o meu pedido de reforma á CGA onde já tenho tudo esclarecido ,mas como pedi a reforma unificada uma vez que tenho descontos na segurança social ainda não me foi possivél reformar-me porque o caixa nacional penões não enviou os dados já lá vão 4 meses Liguei para me saber como estava o processo a senhora que me atendeu foi duma frieza que não merece estar nesse lugar . Quando é para descontar é rápido nem perguntam se podemos mas para resolver os assuntos é a maior vergonha
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
MARIA FERNANDES
29 de abril 2021
Já faz muito tempo que pedi para a CNP enviar uma resposta á CGA á cerca do envio a que tenho direito para que me seja dada a pensão unificada .A resposta é sempre a mesma para esperar mais um pouco .Será que demora assim tanto tempo a fazer as contas? Agradecia uma resposta urgente
MARIA VIRGINIA FERNANDES
MARIA FERNANDES avaliou a marca
26 de outubro 2021

Falta de profissionalismo e de respeito pelos contribuintes

Cara sra. Maria Fernandes, é muito provável que os funcionários da SS/CNP tenham ido "para Sevilha e em força"! Devíamos ir todos, mesmo todos e pedir encarecidamente à coroa espanhola que nos aceitasse e acolhesse como cidadãos de plenos direitos e não "lixo" e com desprezo como por cá fazem. A funcionária que a atendeu "com sete pedras na mão" está nada mais nada menos a cumprir as ordens que lhe deram! Se perder um bocado do seu tempo e pesquisar neste portal da queixa (que presta um serviço cívico notável) casos semelhantes ao seu e ao meu, vai ver centenas senão milhares (todos sem resolução), fora os cidadãos sem voz, excluídos, abandonados, doentes, etc. Acha que os mais altos responsáveis não sabem deste "drama social"? Não só sabem há muito tempo, como são os responsáveis morais de toda esta vergonha e dão ordens aos funcionários para não fazerem nada, não responderem a ninguém e se remeterem ao silêncio cobarde e deixarem "rolar" até os "velhos" morrerem, uns de fome, outros de doenças e ainda alguns ao abandono. É macabro? É! Estamos completamente desprezados e abandonados. A lei, qual lei?? O povo, o povo que se f...! Só olham para o umbigo deles. Atirem-lhes com futebol, uns fados, Nossa Senhora de Fátima e ... está tudo ótimo! Viva o 25abr!