Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões12.9
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão

Sónia simoes
Sónia simoes apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Atraso de 9 meses na atribuição da pensão de velhice.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018

Em que estado estão a deixar os cidadãos que descontaram para a segurança social durante uma vida de trabalho, que quando ficamos doentes impossibilitados de trabalhar e vamos pedir uma invalidez não nos dão porque os senhores doutores devem ter ordem para isso, ou não temos dinheiro para pagar a corruptos infelizmente.
Quando vamos pedir a da velhice demora meses e meses e não sabem olhar para o rendimento das famílias que cada dia que passa se afundam mais e não temos do dinheiro nem para medicamentos e vamos deixando compromissos para trás pagamentos mensais em atraso agua luz etc. Já para não falar no SNS., que não têm dinheiro para fazer exames aos doentes assim como eu que necessito fazer uma biopsia o hospital não tem verba e fora não se encontra quem faça, a solução que os sr governantes arranjam. Eutanasia é mais fácil e mais barato. Assim não têm que pagar exames nem reforma morremos. Isto é o desabafo de quem esteve 5 meses a espera para receber um não de uma junta médica, e agora não sei quanto tempo à espera da misera reforma de velhice. Para quem descontou durante quase 40 anos. E a reforma dos grandes a aumentar e dar reforma a quem andou a roubar os nossos poucos recursos , enfim é a miséria de pais que temos. Sr Presidente de Republica, por favor olhe para o estado da Segurança Social.

Que falta de dignidade e respeito que este Estado tem com os contribuintes, não me lembro de ouvir tamanha barbaridade nos serviços de atribuição de pensões em qualquer outro governo. É triste e lamentável