Segurança Social

(10.5%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão de sobrevivência

Ana Rodrigues apresentou a reclamação

A 2 de outubro foram entregues os certificados de matrícula dos anos letivos 2017/18 e 2018/19 por carta registada com aviso de receção, tal como haviam pedido por a minha filha completar os 18 anos em novembro. No entanto, em dezembro ela já não recebeu a pensão de sobrevivência, pelo que fui de imediato à segurança social onde junto com uma reclamação anexei novamente os certificados de matrícula. Estamos em março e a pensão continua a não ser paga, apesar das inúmeras vezes que já ligámos e que nos dizem que vão ver o que se passa com o processo e através de e-mails que nunca tiveram resposta. Pelos vistos, de nada servem as reclamações, os telefonemas e os e-mails. Penso que no livro de reclamações surta mais efeito, pois não vejo mais recursos. Gostava de ver esta situação resolvida antes do dia 29 de abril, dia em que tenho a marcação para ir fazer já nem sei bem o quê. Estou desempregada, a minha filha está na faculdade, o que se torna muito difícil pagar as propinas, e o erro não foi nosso.
Ana Rodrigues está a aguardar resposta da marca