13.2
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.9
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão de sobrevivência paga indevidamente

sandra filomena vieira baptista
sandra baptista apresentou a reclamação
27 de janeiro 2016

tenho um filho menor que ficou órfão de pai quando tinha apenas 2 anos como existem duas irmãs mais velhas ,de outra relação do pai a pensão foi a dividir pelos 3 eu como esposa a 5 anos pois vivia em comunhão de mesa e habitação com o falecido e por achar que a pensão ja era muito pequena para sustentar o meu filho quanto mais as outras 2 filhas da anterior relação não pedi a pensão para mim e nunca mexi em nada diso.mas nem é por este assunto que venho reclamar a data de hoje as irmãs do meu filho são maiores de idade e ambas trabalhão no hospital Beatriz Ângelo em loures a mais nova de 24 anos trabalha la a um ano e a mais velha de 27 a 3 anos acontece que a pensão devida ao meu filho nunca se alterou ,tenho esperado esperado e nada.liguei para a linha da segurança social e dizeram-me que tenho que la ir fazer uma denuncia da situação Eu pergunto então a segurança social não vê la os descontos das 2 irmãs, e deixa arrastar isto anos e agora quem vai reembolsar o que é do meu filho por direito?

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2016
14 de fevereiro 2016
Caros Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - +351 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta
sandra filomena vieira baptista
sandra baptista avaliou a marca
3 de março 2016

o centro de pensões não resolveu o problema só uma parte dele, e as cartas deixadas em mão no centro de pensões não dão uma resposta eate ja recorri ao provedor de justiça para ver o meu caso resolvido