13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Januario Correia apresentou a reclamação
10 de julho 2017

Exmo. Senhor Director
do Centro Nacional de Pensões

Em 14 de Março do presente ano requeri, na condição de desempregado de longa duração e de acordo com a lei, a pensão de velhice e em 23 do mesmo mês solicitei a V.Ex.ª uma reanálise ao registo das minhas remunerações existente no sitio da segurança social.
Uma vez que o subsídio de desemprego terminaria em 10 de Junho, decidi solicitar o subsídio social de desemprego subsequente, que entretanto me foi atribuído pelo período de 570 dias, com inicio em 10 de Junho de 2017.
Entretanto, passaram quatro meses desde que requeri a pensão de velhice sem que me seja comunicada qualquer indicação sobre a análise ao meu processo. Procurei pessoalmente junto do atendimento na Delegação de Olhão onde entreguei toda a documentação, mas não tenho resposta para além de que um processo simples como este deveria ter já uma resposta.
Venho assim solicitar a V.Exª se digne averiguar sobre o normal desenvolvimento da análise em curso deste meu processo, cujo atraso está a tornar-se preocupante.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
10 de julho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt