Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão de viuvez

Herminio Nunes
Herminio Nunes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019

Exma sra. Dr. a senhora parece que se esqueceu de minha mãe ainda ade a senhora morrer e não ve o caso esclarecido terei que contatar outros meios para ver resulocionado este problema.
Eu mandei-lhe um mail sobre o fato de a minha mãe ser casada por registro e pelo civil, em caso de morte do meu pai ela não beneficiou com nada sendo que o meu pai descontou por varios anos para a segurança social e senhora ligou-me pediu-me o cartão de cidadão de ambos e eu envio por mail, a senhora disse que iria resolver o assunto e até hoje nada, quando é uma divida sabe cobrar rápido e não nos deixam em paz até pagarmos mas quan é para receber fica tudo em arquivo porque não tem tempo, a senhora já é viuva há 4 anos e andará nisto até morrer? Não Quero indenizações simplesmente que tenha direito a que lhe paguem o funeral em caso de morte, porque a senhora já está a pagar todos os meses o funeral em vida porque eu filho não tenho condições! com todas as despesas que tem ainda tem que pagar uma coisa que lhe é de direito, hoje em dia até uma amante já tem direitos quanto mais uma esposa legitima.
vou publicar no portal das queixas pode ser que lhes respondam aos senhores Obrigado.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019