13.3
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão demorada

Francisco Bento apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Eu tenho 66 anos e entreguei os papeis para a minha pensao no dia 02 de Marco de 2015, e e com muita tristeza que venho por este meio reclamar pois ainda estou a espera da pensao que tanto trabalhei para ela, tenho 47 anos de discontos mais os da tropa e agora que precisso ninguem quer saber. nao tem cabimento que o governo Portugues deixa um idoso sem dinheiro para viver, pois nimguem mostra o interresse como e que eu neste momento tenho dinheiro para comer.
O mais me inigna e que a comunicacao do governo, e muito pobre pois e nem resposta me dao quando eu pregunto quanto tempo mais vai demorar, nao e so que nao me dao dinheiro para subreviver ainda por cima tenho que gastar o meu dinheiro em telefonemas que nao levao a nada.
Que vergonha!!!!!! Nao dao o que eu tenho direito e ainda tenho que gastar o poco que tenho.
O governo deve de estar a espera que eu morra para alguem disfrutar dos meus discontos , que pais temos.....

Espero que desta ves tenha resposta a minha reclamacao e nao quero mais nada do que aquilo que me pretence.

Um muito obrigada

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
17 de janeiro 2017
Caros Senhores

Estamos a analisar a reclamação n.º 6601116.
Entraremos novamente em contacto para lhe dar uma resposta.
Desde já, lamentamos algum incómodo causado.
Conhece os nossos serviços de atendimento através do telefone e da internet?
Contacte a Linha Segurança Social através do 300 502 502, disponível nos dias úteis, entre as 9:00 e as 17:00. Em alternativa, use o serviço Segurança Social Direta em www.seg-social.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
27 de fevereiro 2017
aminha resposta e que disen que esta resolvido mas eu comtino a nao recebere nada esto ja vai aum ano e as minhas econumias ja ceacabarao estou a vivere com a ajuda da minha filha que alem de tere toudas as despesas ds casa aimda tem 3 filas menores para crear nao cai mais o que faser cecalhare e como acegoranca sociale com tantos desvios de dinhairo do estada para algem andar a paciar por teras de franca o cabece la poronde
19 de maio 2017
Ainda estou a espera....................... NAO ESTA RESOLVIDA COMO DIZ AI EMCIMA!!!!!!!!
Francisco Bento avaliou a marca
19 de maio 2017

A reclamacao ainda esta aberta, no webside dizem que esta concluido mas ainda estou a espera da minha pensao, e continue sem dinheiro para comer e para viver e como ja disse no passado o governo portugues nao quer saber como estou a viver, pois a vida toda a trabalhar e chego a idade de 67anos e nao querem saber se estou vivo nao me dao o que eu tenho direito e estao a tirar me a dignidade e o prazer de gozar a minha reforma. Na minha opiniao o governo esta a espera que eu morra pois assim nao tem que pagar. Por favour respondam para o meu email o mais depressa possivel pois agora ja estou a desperar. Um muito Obrigado Francisco Bento

Um muito Obrigado

Francisco Bento

AINDA ESTOU A ESPERA!!!! Dizem que esta resolvido mas o dinheiro nao esta na conta.........