Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões12.9
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão em atraso

Boaventura Melo Gomes
Boaventura Gomes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

Boa tarde;
Na V/ referência acima, informaram o pagamento do mês de Dezembro, acontece que o mês de Novembro, ainda não me foi pago, pelo que gostaria de saber se o mesmo, vai ser pago em Janeiro de 2018, juntamente com a pensão do respectivo mês.
Fico aguardar as V/ breves noticias e me subscrevo;

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
15 de dezembro 2017
Bom dia;
Ref. Reclamação nº15108917

Como sugerido por V. Exas, na resposta ao meu mail, dirigi-me hoje 15/12 à entidade bancária, onde tinha domiciliado a minha pensão e, foi dito pela funcionária, que a conta tinha sido cancelada em 31/10, e que o valor da pensão, apenas poderia ter ficado pendente cinco a dez dias e que já tinha sido devolvido.
Sem mais de momento espero da V/ parte uma solução breve pois o valor da pensão está a fazer muita falta.

Cont.104844825

15 de dezembro 2017