Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão invalidez cortada

Filipa Gomes
Filipa Gomes apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019 (editada a 11 de dezembro 2019)
Pedido revisão segurança invalidez Suissa 03/19, convocada para junta médica em 08/19, fora do prazo acordado pela entidade Suissa. Novo prazo para data de entrega para 27/09/19. Segurança social convoca novamente para 14/10/19 junta médica, após tempo esgotado pelas entidades suíças. Nada fizeram para perlongar prazo. Eu fiz pedido a Suissa aonde acordaram novo prazo para 27/11/2019. Data em que segurança social portuguesa nada enviou... não respeitando acordo celebrado entre estes 2 países. Sinto me humilhada desesperada. Pois após vários telefonemas para segurança social, vários mails enviados, até a data de 10/12/2019. Não me dão resposta nem enviaram documentos pedidos... mesmo tendo comunicações que iam efetuar anulação da pensão. Não tendo eu recebido pensão por falta de tal documentação não ser enviada para entidades suíças, segurança social centro de pensões não me dão respostas. Quem se responsabiliza! Quem vai assumir!? Quem é culpado!? Fiz o meu dever! Tendo Portugal Suíça acordos no respeito a este fim. Portugal não está a respeitar e a lesada sou eu e meus filhos. Portadora de deficiência de 78% em pt e 98% Suíça. E falta de humildade para comigo sem dinheiro para medicações por falta de resposta pelas entidades suíças. Em Portugal não recebo nada nem para mim nem abonos. Alguém me ajude a resolver a situação. Muito triste em viver num país com tantos atrasos e sem respostas. Obrigado
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Filipa Gomes
Filipa Gomes avaliou a marca
24 de setembro 2020

Recebida resposta quaze um ano depois ter recorrido au provedor de justiça.