13.1
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão Invalidez Relativa, falha de pagamento de valores

António Dominguinhos
António Dominguinhos apresentou a reclamação
23 de junho 2017

Sou pensionista por invalidez relativa, todos os anos tenho sido prejudicado por falhas nos pagamentos devidos e legalmente estabelecidos.
Desde que fui incapacitado para a minha profissão , exerço uma profissão diferente, mas os pagamentos que são efectuados estão ma calculados.
Reclamo o ano de 2015, mês de Junho de 2016 que não recebi qualquer valor.
Ano de 206 ano mal calculado, mês de Junho de 2017, apenas recebi uma pequena parte da minha pensão.
Fui por 3 vezes ao centro apresentar as reclamações, enviei vários email´s durante estes anos , liguei várias vezes para o atendimento, mas até agora nada me foi respondido,e muito menos reposto os valores em falta.

Começo por fazer a reclamação neste portal, pois tenho fazer alguma coisa, posso aceitar que há muito trabalho e poucos recursos mas não posso ficar prejudicado, pois quando é o estado a reclamar, tenho logo que cumprir....

Data de ocorrência: 23 de junho 2017
23 de junho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt