Segurança Social

(7.3%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão Invalidez/velhice

Rita Mendes apresentou a reclamação

Boa tarde.
Em 5 de Agosto de 2013, solicitei a minha reforma antecipada, ao abrigo do desemprego de longa duração.
Três meses depois, sem qualquer resposta ao solicitado, enviei vários e-mails para:CNP-PENSOES@seg-social.pt, como posso confirmar, e, a resposta tem sido sempre esta: (.... Em resposta à solicitação de V.Exa., informamos que nos encontramos a aguardar que o Centro Distrital do Porto nos confirme o período contributivo de 1978/11 a 1982/12, a fim de procedermos em conformidade.).
Assim, venho por esta via, tentar resolver esta situação.

Com os meus melhores cumprimentos,
Rita Teixeira Mendes

21 Abr2014
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail para o endereço eletrónico do(a) interessado (a), registado na Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

Núcleo de Gestão da Relação com o Cliente

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Centro de Contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

05 Mai2014
Rita Mendes adicionou uma resposta

Boa tarde

Este assunto ainda não está resolvido.

Considero que de confidencial este assunto nada tem, é um direito do cidadão, defender-se.
Tive conhecimento na seg.social em Matosinhos, que, existe um numero elevado de pessoas, as quais a seg.social não encontra a carreira contributiva, eu sou uma delas!...
Voltarei ao assunto oportunamente.

Rita Mendes

30 Out2014
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Núcleo de Gestão da Relação com o Cliente

'.Ver perfil de Laurinda miranda fernandes.'

Laurinda miranda fernandes

fez o pedido de feforma de velhice para a minha esposa em novembro 2017 ate hoje nada de resposta,porque?

'.Ver perfil de Filomena Moreira da Silva.'

Filomena Moreira da Silva

Bon dia a minha caixa de reforma de França pedui en julho deste ano o documento E205 para a minha reforma e ate hoje nenhuma resposta, no fin du mes de outubro a minha caixa CARSAT tournou a pedir esse famoso documento e ate hoje nenhuma resposta . Quanto tempo tenho de esperar para eventuelemente un dia receber esse documento E 205 ? Se alguem me puder dar uma resposta gostaria de ter essa informacao , muito obrigada

'.Ver perfil de Orlanda Paulo dos Santos Gouveia.'

Orlanda Paulo dos Santos Gouveia

Esta é a segunda reclamação que faço.
SÓ PRETENDO SABER EM QUE PONTO DE SITUAÇÃO ESTÁ O MEU REQUERIMENTO DE PENSÃO UNIFICADA ENVIADO A 02/05/2018 ( DOIS ANOS ) E POR QUE RAZÃO NÃO FOI ATRIBUIDA UMA PENSÃO PROVISÓRIA PARA PODER SOBREVIVER .
SERÁ QUE TENHO DIREITO AOS JUROS REFERENTE AOS MESES EM QUE O DINHEIRO FICA NA CONTA DO ESTADO E NÃO NA MINHA???
NÃO POSSO AGRADECER ESTE SERVIÇO PÉSSIMO QUE É PRESTADO AO CIDADÃO FAZENDO-O PASSAR POR SITUAÇÕES INDIGNAS.
Orlanda Gouveia