• Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão unificada

HENRIQUE BARATA apresentou a reclamação

Reclamação quanto ao tempo de pedido de pensão, unificada. Por lapso marquei a reclamação anterior como resolvida, quando não está ainda. Solicito assim a sua resolução o mais urgente possível.
07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Rui Santos

Rui Santos

Sr. Henrique, eu estou na mesmíssima situação e não vejo como solucionar isto. Já recorri à Provedoria de Justiça e até agora nem resposta, nada! Completamente ao abandono e entregue à minha infeliz sorte(?). Provavelmente o que se está a passar tem a conivência dos mais altos responsáveis, só pode ser assim, porque como envolve muito dinheiro e está tudo falido e depauperado os funcionários devem ter ordens para ignorar e protelar o mais que for possível. Deveríamos recorrer aos tribunais, mas da forma como está a nossa justiça, não vale a pena! Só para os "* PROIBIDO *" é que há ordem para pagar tudo, porque coitadinhos estão sem rendimentos! E para o maior "gatuno" está para breve uma decisão de o ilibar de tudo e absolvê-lo, paga o zé povinho que no meio desta porcaria toda é o culpado... se calhar por os colocar no (des)governo! Desejo-lhe paciência e sorte na resolução do "problema".