Segurança Social

(10.4%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Pensão velhice/ despesas funeral

ALICE JORGE apresentou a reclamação

A 13 DE DEZEMBRO DE 2018 MEU MARIDO FALECEU E NESSE MESMO MES FOI ENTREGUE PELA AGÊNCIA FUNERÁRIA TODOS OS DOCUMENTOS PARA TER ACESSO Á PENSÃO DE VELHICE E DESPESAS DE FUNERAL. HAVENDO UM PRAZO DE 90 IDAS PARA RESPOSTA DA SEGURANÇA SOCIAL ATÉ HOJE NÃO ME FOI COMUNICADO NENHUMA RESPOSTA. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA UMA PEQUENA PENSÃO QUE MEU MARIDO RECEBIA DO BRASIL JÁ FOI RESOLVIDO PELA SEGURANÇA SOCIAL BRASILEIRA. CONTACTEI DIVERSAS VEZES A CN PENSÕES E A RESPOSTA QUE TENHO É QUE NÃO HÁ NADA REGISTADO. SEI QUE HÁ MAIS GENTE COM O MESMO PROBLEMA SÓ NÃO SEI COMO VOU SOBREVIVER COM UMA REFORMA DE 300 EUROS E CONTINUO HÁ ESPERA, COM 83 ANOS, PENSO QUE ISTO É UMA VERGONHA. NÃO TENHO DIVIDAS Á SEGURANÇA SOCIAL NEM IMPOSTOS EM ATRASO, AGRADECIA QUE ME DISSESSEM O QUE DEVO FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA, PARA JÁ VOU COMEÇAR A DIRIGIR ME A TODAS AS ENTIDADES QUE DEVERIAM ESTAR A RESOLVER CASOS COMO O MEU E até penso que isto é um caso para recorrer á comunicação social. Agradeço a atenção, cumprimentos.
ALICE NEVES VIOLANTE JORGE
ALICE JORGE está a aguardar resposta da marca