13.2
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.9
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Prestação por morte, pensão de sobrevivência e pensão de viuvez.

Alberto Baltazar lopes
Alberto lopes apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Boa Tarde,
Necessito falar com uma funcionária do CNP, para que me resolva uma situação que se arrasta há mais de um ano. Tenho uma filha de seis anos cuja mãe faleceu há mais de um ano e ainda não houve nenhuma resposta do Centro Nacional de Pensões quanto ao pagamento da prestação por morte; pensão de sobrevivência ou pensão de viuvez.
Passo às horas a tentar ligar para o numero 300511300 mas de fato é impossível falar com alguém ou não atende ou fico a ouvir música e a chamada acaba por cair.
Gostaria de saber como resolver o problema, uma vez que não recebo qualquer notificação de nenhuma entidade.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
13 de maio 2016
Exmos. Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 3748716
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Alberto lopes
18 de abril 2017
Agradeço a resposta, mas, desde a data do último contacto (5 de maio de 2016), não recebi qualquer comunicação por parte das instituições envolvidas, Centro Nacional de Pensões, CNP e Caixa Geral de Aposentações, no que ao pagamento dos subsídios de Prestação por Morte, Pensão de sobrevivência, Pensão de Viuvez, diz respeito, continuo sem qualquer resposta.

Deste modo irei apresentar nova reclamação, relembrando que estão volvidos dois anos e meio desde o falecimento da minha esposa, continuando a situação por resolver.
Esta resposta tem um anexo privado