Centro Nacional de Pensões
Centro Nacional de Pensões
Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,7%
Tempo Médio de Resposta
0,9%
Taxa de Solução
11,3%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
...
Centro Nacional de Pensões13.1
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300502502
  • Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro Nacional de Pensões - Reforma

Resolvida
Manuel brandao
Manuel brandao apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Venho por este meio mais uma vez expor a minha situacao 2017 dezembro dirigo me ha segurança social de aveiro para preencher meus papeis reforma tendo eu na altura 56.6 meses e pelas pescas é 55 descontos mais 30 tudo direitinho senhora preenche papeis e disse a partir deste momento mal entre papeis ta reformado ....mas qual nao e meu espanto em abril 2018 recebo uma carta a dizer que tava Indeferido.Mandado da senhora que se tinha enganado a preencher papeis na seguranca social aveiro. sim a senhora enganou se decreto lei pescas DL 40 e senhora mete D.L 220/2006 manda do tudo por mail senhora loja cidadao passados 3 meses recebo uma carta dizer reclamaçao apresentada mereceu a nossa especial atençao .ia ser feita reanalise .recebo um mail a um mes a dizer que vao ser mais breves possivel hoje dia 10 de abril depois de 7 chamadas consegui falar com uma senhora e senhora depois de varias perguntas diz me que ainda vai reencaminhar processo para devido lugar .16 meses de espera desesperado e ninguem me da respostas que hei de fazer?

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Os e-mails do ccenter1-no-reply (Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que procedemos ao registo do seu pedido e que receberá resposta com a maior brevidade possível. ) traduzidos em linguagem corrente significam apenas: "Recebemos algo sua parte mas tudo continuará na mesma até que a providencia divina se digne tratar do seu caso". No entanto dá a falsa sensação de que alguém se ocupou do caso criando falsas expectativas e, finalmente, acaba por gerar ainda maior frustração.

Sim senhor deve ter razão isto é lastimável uma vida inteira a trabalhar para tar 16 meses ligamos e ninguém sabe de nada .... mas foi último contato que fiz daqui vai para meu advogado ...