Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Reforma

Maria Manuela Amorim de sousa
Maria sousa apresentou a reclamação
17 de agosto 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Em janeiro 2018 fiz o pedido reforma antecipada estava no desemprego e estava a chegar ao fim tenho 64 anos e 50 anos de descontos....desde o início deste ano tenho ido todos os meses a s social pedir que resolvam meu problema..dizem não tem como fazer lo do em Lisboa e que o podem fazem...já enviei cartas registadas com aviso de recepção também escrevi no livro amarelo enviei muitos e-mails.

Enfim estou desesperada não tenho qualquer rendimento mensal vivo de ajuda..
Por favor ajudem não ;o sei mais a quem recorrer
Data de ocorrência: 17 de agosto 2019
5 de setembro 2019
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?