Segurança Social
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?
Continuo sem receber qualquer resposta,e vergonhoso e são os trabalhadores com seus impostos que pagam a estes senhores que estão nos serviços .como e possível eu fiz o pedido a 18 meses e nada.am minha fez passado três meses o assunto estava resolvido que se passa afinal?
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar