Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Reforma antecipada

José Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar a morosa resposta ao meu requerimento de pedido de reforma antecipada. Sou uma pessoa com 62 anos de idade e que há muito não encontro trabalho remunerado, estando inscrito no desemprego a vários anos e sem ser remunerado. Na segurança Social da Madeira informaram-me de toda a documentação a entregar para usufruir da reforma antecipada. Entreguei tudo o que me foi solicitado e aguardo já a vários meses essa reforma, que me foi garantido que a partir de Janeiro de 2019 ja iria receber. Qual o meu espanto e indignação quando recebi uma carta a me informarem que o meu processo (034/143/034, foi remetido para o Centro Nacional de Pensões. Por favor peço-vos que sejam o mais breve possível na atribuição dessa minha reforma. Tenho dificuldades financeiras que me estão a atormentar, o sobreviver o dia a dia já se está a tornar muito dificil....por favor fiz descontos e tinha que os pagar para um dia ter direito a uma pequena reforma e agora só atrasos. Aguardo uma resposta . Muito atenciosamente, subscrevo-me José Sousa
José Sousa está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Joaquim Martins

Joaquim Martins

Não querem saber de nós nem nos respondem queixamos-se só do estado mas não é só ele o culpado as pessoas que lá trabalham também têm culpa eu entreguei todos os formulários dia 6 de outubro de 2017 e até agora nada comecei a descontar com 14 anos e vou fazer 62 anos de idade.