Segurança Social

(6.7%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Reforma antecipada

Jorge Peixoto apresentou a reclamação

Muito bom dia.
Venho por este meio, solicitar a Vx. Exª ( Centro Nacional de Pensões da Segurança Social) a vossa maior atenção, no sentido de me darem uma resposta, sobre a minha situação de Pré-Reforma, ao abrigo do Regime de Flexibilização.

Depois de ter efectuado o pedido em Outubro de 2018, junto da SS da Maia, recebi uma carta da SS, a 4 de Janeiro de 2019, com o Cálculo da Pensão Estatutária, a informar-me dos valores da minha pensão. A 30 de Janeiro de 2019 informei a SS de que estava de acordo com a pensão que me era atribuída, e entreguei uma carta na SS a informar-vos de que a minha actividade Profissional cessaria a 30 de Abril de 2019 o que se veio a verificar.

Fiquei a aguardar uma resposta, o que até hoje ainda não se verificou.
Os meus recursos financeiros, são do meu trabalho, ou da minha "Pensão"
A simpatia da SS da Maia, tem sido desmesurada mas não tem surtido efeito.

Agradecia que tivessem a melhor atenção, para que eu passa-se a receber a minha Pensão de Maio e Junho, já no próximo dia 8 de Julho

Pronto para qualquer esclarecimento.

Subscrevo-me.

Jorge Peixoto

23 Ago2019
Jorge Peixoto adicionou uma resposta

Muito bom dia.
O Portal da queixa, é mais um organismo do Estado criado pelo Estado, onde nada funciona não serve para nada. A minha situação esta resolvida por empenho meu, por esse motivo esta plataforma só serve para dar emprego a alguns boys, com dinheiro dos contribuintes .

23 Ago2019
Jorge Peixoto alterou o estado para Resolvida
25 Ago2019
Jorge Peixoto avaliou a marca

O meu Feedback, é que vocês não servem para nada. Tudo o que se relacione com organismos do Estado, vocês não mexem uma palha.

Ver perfil de custodio queiros nunes

custodio queiros nunes

É uma vergonha e falta de respeito na atribuição das reformas aos futuros pensionista.
Estou na mesma situação,mas no meu caso ainda não recebi qualquer notificação do valor da reforma,também fiz o pedido da reforma em Outubro de 2018.
É uma vergonha.