Segurança Social

(7.4%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões -Reforma em atraso

Vania Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde a minha reclamaçaoa e o seguinte: O meu pai tem 66 anos e de nacionalidade Bulgara ja esta aqui em Portugal 11 anos . A 4 anos esta com AVC . No ano passado a minha mãe tratou de reforma dele Isto foi em mes de março e ja um ano que ainda nao recebe nada . Dizeram que passado 2-3 meses vai começar receber mas ate agora nada . Nem uma ajuda do estado por valides . A minha mãe no ano pasado no verao tive que ser operada na perma e tive que ficar 4 meses em casa sem poder trabalhar e para um pessoa que e invalido e nao consegue trabalhar e ja esta na idade de reforma e muito dificil de viver. Só com um ordenado que entra em casa nao da para tudo . Se tem direito por ja tem idade para receber sua reforma e porque é invalido e com outros problemas de saude acho uma inorme falta de justiça. Ja nao sei ainda quanto tempo tem que esperar pela sua reforma se os documentos estao tratados e enviados a muito tempo para centro das pensoes. . Ha pessoas que passado 2 ou 3 meses começem receber a reforma e pessoas como o meu pai tanto tempo em espera sem nada.

13 Mar2015
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto – (+351) 808 266 266