Segurança Social

(6.4%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Requerer pensão de velhice via internet

Maria Soutinho apresentou a reclamação

A 15/01/2016 requeri a minha reforma por velhice via segurança social direta. Fui informada do indeferimento e respectivo arquivamento por só ter direito à reforma a 15/06/2016 e faltar mais de três meses para a requerer.

A 15/03/2016 tento fazer novo requerimento (já só faltam 3 meses), via segurança social direta, e não me é permitido com a informação que já tenho outro pedido feito! Afinal o primeiro pedido foi ou não arquivado?

Maria Eufémia Soutinho

08 Abr2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a).
Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - +351 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta

12 Abr2016
Maria Soutinho adicionou uma resposta

Não é verdade! A minha reclamação não está resolvida! Quero requerer a minha reforma por Velhice via Internet e continuo com o meu acesso bloqueado!
Pode estar resolvido para V. Exas. para efeitos estatísticos, porque, para mim, o problema mantém-se, sem qualquer explicação!
Maria Eufémia Soutinho
NISS: 11265690778

12 Abr2016
Maria Soutinho adicionou uma resposta

Continuo a aguardar seja desbloqueado o meu acesso a poder requerer a minha reforma por velhice " via internet".

Maria Soutinho está a aguardar resolução da marca