Segurança Social

(7.9%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - requerimento pensão velhice atraso resposta

isabel barroca apresentou a reclamação

entreguei 26out16 requerimento pensão velhice mod.rp-5068-dgss e carta bancária com nib à funcionária Entrecampos sra D.Luisa Maria Marques - por erro esta pessoa indicou que tbm entreguei *atestado multiuso* que de todo NÃO se aplica minha pessoa. NÃO ENTREGUEI .Igualmente outra colega mesma situação mesmo despedimento colectivo mesma empresa entregou em 04nov2016 e no recibo entrega docs não consta este *atestado...multiusos*....Esta colega já recebeu passado 10fev17 resposta/carta valor pensão etc ...será por este v/ERRO que ainda nada recebi carta sobre o meu caso ? Qual é o problema que impede andamento do meu caso que ainda está ,segundo me informaram tlfn SegSoc, , na secção nr225 c.n.p.???Informaram Entrecampos que era entre 50 a 55 dias ....mas estranhando demora perante o outro caso da minha colega já solucionado e que foi entregue em data posterior à da minha entrega , fiquei suspeitando da demora Agradeço ctc e RESOLUÇÃO porque serviços estão completos para atendimento presencial (só depois mais tarde em Maio!!!)

isabel barroca está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Alexandre Gomes Costa.'

Alexandre Gomes Costa

Pedi a minha pensao em dezembro, de 2017, faz agora um ano ate a data, nada resolvido, estou cansado de tantas mentiras , Rua de entrecampos 57 Centro Nacional de Pensoes, tantos agendamentos e nada fazem , estou desesperado. Tantos recibos de ordenado tantos papeis preenchidos e nada feito.