Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.7
Centro Nacional de Pensões13.3
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Resolução muito demorada

Helena alves santos
Helena santos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2017

Boa tarde,no dia 02/11/16 ,fui ao centro nacional de pensões onde esperei 6 horas para ser atendida e por conseguinte ter que faltar ao trabalho. Lá entreguei os documentos que me foram solicitados para que fosse levantado o bloqueio à pensão de sobrevivência de 50€ !!...da minha filha estudante.....Durante estes 3 meses tenho enviado emails que nunca foram respondidos,tenho telefonado para o unico numero que nos é facilitado ,de onde os funcionários que me têm atendido nada me sabem dizer !!... É sempre muito dificil estabelecer a ligação com o cnp e quando se consegue levasse com a resposta "tem de esperar mais porque há muita gente à espera de resolução e os funcionários não conseguem dar vazão ao trabalho".... Sou cidadã trabalhadora,viuva,pago os impostos ,taxas e taxinhas e sempre que o estado tem algum dever a cumprir comigo poem-me na fila de milhares à espera!!!.....se os funcionários não conseguem dar conta do serviço coloquem mais uns quantos pois há imensa gente para trabalhar e substituam os imcompetentes começando pelas chefias. Falta de respeito ,falta de consideração e falta de profissionalismo é o que se passa na cnp. Sem mais assunto envio os meus melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2017
Helena alves santos
Helena santos avaliou a marca
6 de novembro 2020

Tive que escrever cartas e emails ao ministério de segurança social e aí sim, resolveram a situação muito rapidamente sem que o próprio organismo da segurança social se apercebesse... É incrível não é? Eles são autênticos robôs e fantoches, não resolvem nada que seja para o nosso bem.