13.8
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Resposta muito tardia

Armando Paulo Rodrigues Fernandes
Armando Fernandes apresentou a reclamação
9 de julho 2015

Porque será que o centro nacional de pensões tarda 12 meses a dar uma resposta de invalidez?
Passo a explicar o porque da minha pergunta!
Em Junho de 2013 fui dado em Espanha, pais onde eu exercia a minha actividade profissional com 14 anos contributivos, como incapacitado para o exercício da minha profissão que era motorista de longo curso, passei a receber uma pensão pelos anos contributivos em Espanha em Junho de 2014, foi enviada para Portugal a respectiva decomentaçao para a Segurança Social em Portugal em Setembro de 2014 fui chamado a uma junta medica em Valadares V.N.de Gaia na qual não me foi dado nenhum veredicto da decisão medica. em Junho de 2015 fui chamado com carácter (URGENTE) á delegada de saude onde me retiraram todas as minhas (MINHAS) ablitacoes para a pratica da minha profissão.
Quanto tempo mais vou ter de esperar para ter a resposta da minha incapacidade quando já me retiraram as minhas ablitaçoes profissionais não usufruindo de nenhuma renumeraçao desde junho de 2014 da parte da segurança social portuguesa!!!

Data de ocorrência: 9 de julho 2015
21 de outubro 2015
Caros. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto – (+351) 300 502 502