13.2
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Revisão da Reforma invalidez por oncologia

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
10 de agosto 2017 (editada a 1 de setembro 2020)
Boa tarde eu Maria Castelo Neves Perna Oliveira 391 835936 doente oncológica venho por este meio pedir ajuda lendo eu nos estatatus da segurança social que a lei 90/2009 e para varias doenças inclusive onde esta oncologia fiquei muito afetada da Químico e não me dão a reforma a que tenho Direito a fui a junta médica a28 de Agosto 2012 pelos anos que tinga e não tidos se para ser re DF ornada por invalidez doença será 5 anos vem a mandar que não tenho direito que quando fui não tinha a doença só depois e que tinga palavras da funcionária sei todos os relatorios levei ate do médico de família e do hospital e fui a junta médica estava de baixa em Novembro recebi auma carta em que vinha is acertos da baixa e s reforma para meu espanto fui reformada antes de ter udo a junta médica no sua 11 de julho onde a junta com dois Médicis foi dis 28 como já nencionei,o meu processo desapareceu ha voltei a levar tudo e voltou a desaparecer a alguém que esta a fazer desaparecer os processos ,eu vou lá ler esta reforma por doença invalidez para carias doenças onde esta a oncologia e por que não tenho direito sobre a lei acima nencionada agradeço seja revista a lei 90/2009 obrigada estou hoje sobrivendo aos cuidados do marido porque parti também o cólon do Femer e um braço e com fibriologia lutando todos estes anos estou sem dentição tem de me passar toda a comida e não posso comer nada ácido não tenho equilíbrio voltei a cair irei a consulta de oncologia este mês estamos 2020 e desde 2015 que sofria bastante da boca porque o médico danificou a boca e após a Quimio era para retirar toda a Dentição não o fez e acabei de ir para Évora a mando de outra oncologia porque estava com os dentes dentro da carne faz muita falta frutas e outras coisas e a reforma não mudaram porque basta 5 anos para ter a totalidade da reforma que tinha direito estou aos cuidados do marido já estive aos cuidados do centro dia porque estaca em cadeira de rodas depois passou a ser num andarilho agradecia a revisão Maria Castelo N.P Oliveira
Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
10 de agosto 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
14 de agosto 2017
Lamento muito a Senhora que esta na minha segurança social dizer que eu não tinha cancro quando lá fui depois e que tive pura mentira eu fui no dia 28 de Agosto a junta medica e levei tudo do hospital e do médico família claro estou a cargo do marido ainda demais como tudo passado e ele que faz e todos recados e ir comigo e eu fiquei muito incapaz devido a químico atacou a Bouça ando caminho de Santa Maria para uns tem direito a lei 90 outros não tem não sei porque fui a junta médica Bó final de Agosto tenho a carta cá comigo e reformaram antes de is védicos me verem 11 de julho era uma questão que eu não posso mas gostava de saber o porque obrigada pela resposta e sempre anesma fui lá uma vez a empregada eu sai ate entrou lá para dentro e ficou con a médica ??? A lei 90/diz ser para doentes onde incloi os oncológicos obrigada grata pela resposta o que faço em deslocacoes com uma miseria e comer fruta cereais medicamentos idas a urgência ???
12 de maio 2019
Aguardo resposta e não rresponde eu encontro no hospital e dependo do marido e nada é tido em conta ate ao final mes e depois napo sei se irei 0ara outro lado.ja pedi ajuda por terrem de tratar de mim desde de janeiro nada recebi agradecia estou depedente de outrem! por isso ja pedi a revisão da reforma por onconlogia e nada me foi concedido Atenciosamente Maria CasteloNeves Perna Oliveira !
17 de julho 2020
Aguardo suplente do tratador parti também o colo do fêmur um braço e tive um mês internada cirurgia estou aos cuidados do marido tenho outro plobema na boca que tem de passar tudo para comer.. É nada mais me dão aguardo obrigada tenho uma Esteomolite
Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira avaliou a marca