Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79
Centro Nacional de Pensões13.8
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Roubo

Castro Carlos
Castro Carlos apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Centro Nacional de pensôes«Admnistração»
E Pra. o Sr.Directôr VICTOR JUNQUEIRA DA Segurança social
Rua:Entre Campos,57 r/c e cave
170-157 Lisboa.
PREZADOS Sres ,Sras!
Ontem recepcionei uma carta do tribunal da Segurança SOCIAL Alemà de 4 páginas a dizerem-me
que eles enviaram as verbas e o que eu tenho a recepcionar da minha pensão de invalidez mensalmente.QUE Eles mudarão de planos,e que as enviarão para o centro nacional de pensôes«traduzido «a palavra portuguesa,alocacão,quer dizer transferência de verbas ou a minha pensão de invalidez para o centro N.de pensôes»Ontem enviei em carta registrada em alemão do tribunal da s.social,mas só a página principal,para a Sra.Directôra Ludovina coelho que eu estou em contacto com as autoridades alemás e elas comigo.Só desejava saber as verbas ou quer dizer o dinheiro que a S.SOCIAL ALEMÁ enviou para o centro nacional de pensôes, porque eu já sei quanto foi só estou à espera se me roubam como o fizerm de 2015 a 2018,fiquei sem um centavo,ainda tenho que devolver mais que aquilo que me roubaram e eu doente como sou assinei a carta da segurança social em lisboa para poder pagar as minhas dívidas,porque além de ser pobre sou honesto,mas desta vez se as contas não vão ser assim alguém gratuitamente vai-me tratar das coisas judicialmente como também a minha pensão de invalidez de 2015 a 2016 como a Sra.Directôra enviou para as entidades Alemás.Aonde para esse dinheiro e principalmente o de Portugal?
Eu sei que as autoridades portuguêsas não se deixâo intimidar por um pobre desgraçado e doente
como eu.Mas se não me resolverem o assunto à juristas que o vão fazer por mim primeiro ou com o ministério publico ou Procudoria Geral da Republica em Lisboa, senão fizerem então as investigações necessárias iram em ultima instância,para o tribunal
dos direitos do homem em Stassbourg.Já não tenho nada a perder nem a ganhar com a função publica em Portugal,é das maiores vergonhas do mundo.Também não admira somos do quarto
mundo,infelizmente mesmo eu sendo doente e pobre continuo a discernir algumas coisas como no passado.
ATENCIOSAMENTE
COM OS MEUS MELHORE CUMPRIMENTOS
MANUEL CARLOS MARTINS DA CONCEIÇÃO CASTRO.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Castro Carlos
25 de maio 2019
Peco imensas desculpas mas já não sei em quem confiar?Na carta que recepcionei ontem os nazistas alemâes filhos do Hitler e que tratam os estrangeiros abaixo de estrume enviaram outra carta a dizer que queriam mais documentos acerca da minha pensão de invalidez.e à cerca de uns dias mandaram-me outra dizer que fizeram a alocação das minhas verbas ou quer dizer o dinheiro da minha pensão de invalidez.EM 2018 aquando recepcionei do CENTRO NACIONAL DE PENSÔES DE LISBOA,DIZIA!Cito pendente agora das Identidades estrangeiras porque preenchi também o formulário para recepcionar as minhas verbas da alemanha porque sou doente e fui a uma junta médica em Valadares VILA NOVA DE GAIA EM 2016 E SO ME FOI DEFERIDA a pensão de invalidez em Portugal em 2018 no qual eu posso provar isso tudo com os documentos todos em minha posse.O que é que esses nazisten shewein ainda querem mais?ESTES DOCUMENTOS VOU ENVIÁLOS para a Sra doutora Ludovina coehlo que é que me está atratar do assunto desde 2016 com a S.social alemã e recentemente com as autoridas do tribunal da s.social Alemá ou nazista filhos do Hitler,ou será que pôs todos os meus documentos na prateleira?Já não se pode confiar em nuiguém eu infelizmente já não consigo fazer mais nada porque a minha doença está a detiorar-se de dia para dia.
MANUEL CARLOS MARTINS DA CONCEIÇÃO CASTRO.