Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Sara carvalho

Sara mariline
Sara mariline apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
A minha Mãe faleceu à um ano e meio tenho me dirigido Aveiro com o meu pai e já reclamei não temos qualquer resposta sobre o processo de subsidio de funeral subsidio de viuvez e ainda temos o meu mano com deficiência paralisia cerebral onde tem direito a um subsidio devido ao falecimento da Mãe e nada … estamos desesperados não existe resposta a reclamação realizada em balcão por email e por carta registada ao próprio diretor geral em lisboa não sei a quem devo me dirigir mais porque já bati a todas as portas, por incrível que pareça o processo esteve desaparecido e tive que entregar novamente todos os documentos, espero ter alguém que leia esta sms e me responda visto que temos direitos porque não nos respondem e não nos dão os direitos.
agradeço atenção prestada

espero por uma resposta de alguém responsável
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019

Relatos como este, de pessoas que esbarram nos muros intransponíveis da indiferença e da incompetência da Seg. Social portuguesa, poderiam certamente contar-se por muitos milhares. A maior prova da vergonha nacional a que se chegou aconteceu na TVI24 no passado dia 7/2 onde não houve nenhum responsável pela SS que tivesse aceite dar a cara no programa de Ana Leal sobre este assunto.