Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.2
Centro Nacional de Pensões13.2
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Segurança social

Rute Oliveira
Rute Oliveira apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Boa tarde a. Situação é a seguinte
Em março de 2017 pedi o rsi na morada da. Minha mãe e que reside numa habitação social a qual foi negado
Aluguei uma. Casa estava grávida pedi novamente os papeis na. Minha nova morada a minha filha ainda. Não tinha nascido era so eu que lá habitava
Pedi o rsi foi aceite mas. Este suspenso desde Março até Novembro em novembro recebi tudo por retroactivos e devido a licença de maternidade voltou a ficar suspenso
Em janeiro 2018 acabou a licença e recebi pela primeira vez a. Primeira prestação de rsi reparei que o valor. Não estava correto falei com a minha técnica do rsi fiz uma declaração lá a explicar a situação em fevereiro até ao dia de hoje nada estavam me a tirar 15euros de habitação social e eu não tenho habitação social nenhuma e este mês começaram me a ser retirado 30 euros por mês quando eu pago 250€de renda e não o tenho habitação social agradeço. Que me. Resolvam.isto urgentemente e. Me devolvam todo o. Dinheiro que me. Tiraram se. Não reclamei antes foi por isso não ter qualquer informação que. Esse valor.me.estava a ser retirado

Data de ocorrência: 10 de maio 2018