12.9
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 79.1
Centro Nacional de Pensões12.9
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Sem resposta, nem informações.

Luis José Pereira Azevedo
Luis Azevedo apresentou a reclamação
10 de maio 2016

Boa-noite venho por este meio, como sendo mais um meio para poder obter informações e soluções para o meu problema/pedido em virtude que o Centro Nacional de Pensões não me comunica nem responde as várias tentavas com registo telefónico, ficando a promessa que seria informado, de vários correios electrónicos e ultimamente por carta recomendada e até agora nada me foi informado.
Em suma foram enviados os primeiros dados para a minha pensão (Nacional e Francesa) de reforma em Outubro de 2013 para iniciar em Janeiro de 2014, tendo havido um atraso e foi-me atribuído uma pensão provisória em Abril ou Maio de 2014, continuando a ser solicitado vários documentos que forneci e perto do fim do ano 2015 enviaram o valor da Pensão final, tendo reparado que não aparecia os anos completos, nomeadamente da CGA, foi pedido como solicitado e enviado em Dezembro de 2015 (enviou a CGA para o CNP).
A partir deste momento tentei várias diligências para saber o estado do pedido, não tendo recebido qualquer informação e respostas apesar de vários telefonemas (300502502), correios electrónicos (cnp-pensoes@seg-social.pt) e carta regista (CNP, Campo Grande 6, 1749-001 Lx).
Conclusão primeiros documentos em Outubro de 2013, pedido para Janeiro de 2014 e em Maio de 2016 ainda não concluiu o processo. O pior é ser ignorado e nunca receber uma resposta oficial aos meus contactos, penso que seja o mínimo que se pode exigir, não sabendo se falta ou não mais algum documento, ou erro, ou lapso.

Espero obter alguma resposta.
Com os melhores cumprimentos.

Luís José Pereira Azevedo, data nascimento 20-09-1952.
Número Segurança Social 11140243550

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
13 de maio 2016
Exmos. Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4061216
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Luis Azevedo
9 de junho 2016
Boa noite, venho por este meio agradecer, como mencionado fui contactado e verififquei no dia de hoje que tudo ficou regularizado como combinado.
Com os melhores cumprimentos.
Luis José Pereira Azevedo
Luis Azevedo avaliou a marca