Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Demora de resposta

Jorge Mendes apresentou a reclamação

Hà 2 anos que introduzi os papéis para a reforma na Bélgica como determina a lei. Em Agosto a Bélgica começou a pagar-me pontualmente a partir de 1 de Agosto 2015 a sua cota parte. A Holanda começou a pagar-me a partir de Novembro uma parte. Portugal nem uma palavra. Tenho conhecimento que a Béelgica vos enviou uma carta a 13 de Janeiro de 2016 a pedir informaçoes para poder concluir o processo. A semana passada estive na Holanda onde fui informado que aguardam a vossa resoluçao para concluirem o processo. Resumindo, por vossa culpa, eu e a minha mulher estariamos a dormir debaixo da ponte se nao fossem os Serviços Sociais Belgas que me estao a ajudar. Com quase 66 anos sinto que alguém està a brincar com a minha situaçao e nao acho que seja justo. Por favor nao me obriguem a radicalizar o assunto e respondam aos serviços Belgas competentes, qualquer coisa. Cumprimentos

13 Mai2016
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 3392716.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt