Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Marcação prévia

Vânia M.
Vânia M. apresentou a reclamação
13 de setembro 2021 (editada a 15 de setembro 2021)
Venho desta forma expor o meu descontentamento, pela falta de comunicação e atenção com os pacientes, por parte de alguns funcionários.
Quando comecei as manutenções senti muita simpatia por parte de todos, não sei se a gerência mudou , mas infelizmente se soubesse o que sei hoje não teria sido a minha opção, de colocar o aparelho nesta clínica.Fiz a minha marcação online, com antecedência e foi me solicitado um pagamento prévio de 5€ por mbway ou transferência bancária,para efetivar a marcação da consulta...o qual se não comparece perdia o reembolso do mesmo.
Efectuei o pagamento e enviei o comprovativo.Hoje dia da minha consulta que seria as 13h , recebi uma chamada telefónica da clínica que não podia ser a essa hora, teria que ser às 16h30 porque a minha manutenção iria demorar um pouco mais porque teria que fazer um RX.Obvio que não iria e a essa hora se marquei para as 13h é porque era a hora que tinha disponibilidade.Contudo como necessito da manutenção agendei para as 14h30 ..1hora e 30 minutos depois ...Venho da margem sul ...entro para a consulta foi me solicitado 45€, e informei que já tinha pago a caução mas com o RX não era mais caro?
A Dra olhou para o computador e disse ,não vai fazer nenhum RX hoje... expliquei-lhe a situação e não fiz RX nenhum,apenas a manutenção.Obrigam a marcação a caução , pedem para alterarmos a hora no próprio dia ...e afinal não há RX nenhum.?????
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021