Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Recusa de continuar o tratamento por parte do centro

Sandir Da Rosa
Sandir Rosa apresentou a reclamação
20 de março 2021
Venho deixar um desagrado meu com o centro Ortodontico na avenida Liberdade,
Ja tenho aparelho a 2 anos sempre fiz a minhas manutençao, entrou o ano da pandemia no primeiro confinamento tive sem fazer tratamento porque tudo avia fechado, voltou ao normal nao pode fazer tratamento durante 6 mes devido a cobranca de um valor a mais onde nao tive culpa de o centro ortodontico ter fechado, e a minhas condiçoes nao era o mesm uma ves que perdi o trabalho, passou esse 6meses foi outra ves fazer manutencao com o valor que tinha dito de 75€ recusarao de fazer o tratamento e me informarao que sera cessado o tratamento e que tinha que pagar os valores, e ja no inicio do tratamento eu ja tinha pago o total do aparelho de 2 arcada em sima e em baicho, nao pode por em baixo porque tive a fazer tratamento para ver se conseguia por em baixo, e agora pararao o tratamento e ainda pedem para eu pagar para tirar o aparelho um absurdo da parte do Centro.
Data de ocorrência: 20 de março 2021
Estimado Sandir,
Gostaríamos de clarificar alguns pontos da sua exposição, que nos mereceu a melhor atenção.
O tratamento ortodôntico é um tratamento médico que carece de comprometimento por parte do paciente na comparência às consultas de manutenção ortodôntica. Se isso não acontecer, são diversos os prejuízos para a sua saúde oral, em especial no seu caso que se trata de um paciente periodontal.
Tendo em conta que se verificou não existir esse comprometimento da sua parte desde que iniciou o tratamento ortodôntico, não existem condições para dar continuidade ao seu tratamento ortodôntico.
Mais se informa que não houve alteração do preço de consulta, a não ser os 5€ extra correspondendo ao custo dos Equipamento de Proteção Individual (EPIs), de acordo com o Comunicado da Entidade Reguladora da Saúde de 07 de Maio de 2020.
Centro Ortodôntico da Avenida da Liberdade
Sandir Da Rosa
Sandir Rosa avaliou a marca
9 de novembro 2021

Pésimo experiençia com a marca fazem campanha o cliente paga acabao com o tratamento do Paciente é quem sai a perder é o cliente