Centro Ortopédico do Sul, Lda
há 8 meses
Nova resposta

Centro Ortopédico do Sul - Produto com defeito e sua substituição

Exma. Sr.ª Sofia Silva,

Reiteramos a resposta que os nossos serviços lhe haviam prestado por email a dia 3 de janeiro de 2022 e que reforçámos no dia 04/01/2022 pelo Portal da Queixa (vide esta reclamação).

Cordiais Cumprimentos,
Luís Viegas
Dep. Marketing e Comunicação

Centro Ortopédico do Sul respondeu à reclamação de Contrato 515906606
há 9 meses
Nova resposta

Centro Ortopédico do Sul - Produto com defeito e sua substituição

Exma. Sr.ª Sofia Silva,

Agradecemos o seu contacto o qual foi analisado pelos nosso serviços a fim de apurar dados suficientes para lhe poder dar resposta à reclamação apresentada. Desta forma, esclarecemos:

1) O produto em questão com o Lote 21010402 (por si reclamado referente à fatura FA S21/3617 de 05/03/2021 - data esta em que lhe expedimos a mercadoria, tendo sido entregue em perfeitas condições a 06/03/2021) foi por nós, adquirido ao fabricante em fevereiro de 2021, tendo a última unidade deste lote sido vendida a 10/03/2021 e desde a data da sua aquisição até à data de hoje, não temos qualquer reclamação sobre o estado anómalo do produto, registado na nossa Empresa.

Desta forma, estamos a receber uma reclamação de produto passados 9 meses (mais de 270 dias depois) da data de compra, pelo que não podemos assumir esta devolução, acima de tudo porque não temos qualquer reclamação inerente nem ao produto nem ao lote em si nem temos como garantir as condições de armazenamento a que o produto esteve exposto nas v/ reclamações.

3) Tratando-se de um creme tópico, este tem parâmetros de conservação e armazenamento específicos (nomeadamente exposição à luz e temperatura) que são recomendados pelo fabricante na respetiva ficha técnica (que anexamos a esta reclamação) e devem ser seguidos corretamente para garantir a qualidade do produto.

Desta forma, a sua reclamação é indeferida pelos nossos serviços e reiteramos a resposta que os nossos serviços lhe haviam prestado por email a dia 3 de janeiro de 2022.

Cordiais Cumprimentos,
Luís Viegas