Centro Social, Cultural e Recreativo da Pedralva
Centro Social, Cultural e Recreativo da Pedralva
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Casas de Saúde e Lares
...
Centro Social, Cultural e Recreativo da PedralvaN/A
  • 231528255
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Central – Pedralva
    3780-177 São Lourenço do Bairro
  • csrc.pedralva@sapo.pt

C.S.C.R. da Pedralva - Má qualidade na prestação de serviços alimentares

Resolvida
Manuel Acacio dos Reis Nunes
Manuel Nunes apresentou a reclamação
2 de julho 2013

Quando comecei a usufruir deste serviço, ele mostrou-se um pouco mau. Este serviço consiste na ajuda da cantina social, em que já somos várias pessoas a reclamar da qualidade porque eles com bons produtos alimentares conseguem fazer lixo. Este serviço deveria prestar um bom serviço alimentar aos utentes, mas mostrou ser o contrário, quando as refeições vêm mal confeccionadas e por vezes com uma apresentação muito má. Não sabem amanhar, nem escamar peixe ( ou não fazem por não lhes apetecer), e dão nos produtos impróprios para consumo ( alimentos de 3/4 dias atrás voltam a ser aquecidos depois de congelados e voltam a ser mandados para a casa das pessoas). Lá porque este serviço é para pessoas que necessitam de ajuda, não quer dizer que nós tenhamos que ser tratados como animais no que trata a refeições. Já para não falar dos empregados, primeiro os empregados deviam ser voluntariado e não pagos como se fosse um trabalho a tempo inteiro, fazem as coisas a sua maneira, reclamam, entregam a comida toda virada como se fosse para dar aos cães. Além disso no inicio, na inscrição disseram nitidamente que também comiam deste comer o que se veio a descobrir ser uma mentira, porque na realidade aquele comer nem devia ser servido aos animais. Já muitas pessoas se queixam do mesmo, até aos empregados da instituição, ninguém resolve o problema e eles ainda olham para nós como se nos tivessem a fazer um favor. Este problema tem que ser resolvido, através do despedimento e contratação de novos cozinheiros e empregado para a instituição, ou isso, ou estes mesmos empregados terão que começar a levar este trabalho a sério e prestar os serviços com qualidade aos utentes. Como se não bastasse, além de esta instituição prestar serviços de apoio a pessoas carenciadas, e presta mal os serviços, ainda temos que pagar por eles, o que é totalmente absurdo. Os alimentos deveriam ter em conta as pessoas, a família, pois mandam alimentos que nós estamos a pagar, que não dá para uma criança comer.

Data de ocorrência: 2 de julho 2013
O Centro Social, Recreativo e Cultural de Pedralva é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede em Pedralva, que, de entre as respostas sociais disponíveis ao serviço da comunidade envolvente, presta auxílio a várias famílias carenciadas no âmbito da Cantina Social, através do fornecimento de uma refeição diária.

Em resposta à Reclamação nº 336213, apresentada por Manuel Acácio dos Reis Nunes, a 02 de Julho de 2013, no Portal da Queixa, o Centro Social, Recreativo e Cultural de Pedralva informa que as refeições que fornece são confeccionadas na Instituição e servidas aos seus clientes em Centro de Dia e SAD, assim como aos beneficiários da Cantina Social; as refeições em causa são também servidas aos funcionários da instituição e aos elementos da Direcção.

Todos os alimentos são armazenados, confeccionados e transportados convenientemente, sendo submetidos a rigorosos padrões de higienização/conservação, em conformidade com a lei, como ficou comprovado na última visita efectuada pela ASAE, a 06 de Setembro de 2013.

Assim sendo, o Centro Social, Recreativo e Cultural de Pedralva, sentindo-se lesado com as acusações infundadas apresentadas pelo reclamante neste Portal, vê-se no direito de seguir os trâmites legais, caso o reclamante insista com as ditas acusações.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.