Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada

Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada - Declaração

Vania Morais
Vania Morais apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Foi solicitado da minha parte uma declaração a esta entidade sobre os valores que pago dos meus dois filhos que frequentam a creche e pré escola. Valores que correspondem á matricula para o ano letivo 2018/2019 bem como as mensalidades correspondentes. Declaração esta que necessito que seja passada pelos mesmos pois é solicitada por mim e verdadeira.
Sem motivo aparente e motivos válidos a instituição recusa-se a passar-me essa declaração dando várias desculpas, inclusive que o contrato efetuado e os recibos pagos chegam para o que pretendo.
Necessito desta declaração pois estou desempregada e a tirar um curso e esta declaração tal como explicado á entidade em questão, serve para entregar no local onde me encontro a tirar um curso.
Independentemente para que fim serve a declaração, apenas tenho este direito pois a declaração por mim pedida tem informações verdadeiras que correspondem á realidade. Não entendo a recusa por parte da entidade a passar uma declaração quando solicitada pelo utente sendo esta verdadeira.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018